quinta-feira, 28 de julho de 2011

A vez do Amor

Um dia, em pleno pós 25 de Abril, decidiu pedir o divórcio. Acto de muita coragem para a época que se vivia. Um acto de rebeldia, o único que lhe permitiria chegar ao amor da sua vida. E chegou...
Passados mais de trinta anos, admite que foi a mais difícil e proveitosa decisão que alguma vez tomou. Diz com o maior dos sorrisos que nada a faz mais feliz do que saber que ao seu lado tem, sem dúvida, a pessoa que a faz feliz, a pessoa que fez cada dia destas três décadas valer a pena.
É bom olhar para estar casal feliz. Perceber que o Amor vale a pena, que pode ser duradouro, que vale a pena lutar, enterrar os fantasmas do passado e seguir numa caminhada de sorrisos e saber que cada dia vale a pena!
Porque um dia é a vez do AMOR!

2 comentários:

  1. Infelizmente nos dias de hoje é difícil acreditar num amor assim... Para a vida, que ultrapasse tudo e todos com uma força para lá do normal mas é ao saber de histórias como essa que fico com esperanças e ganho coragem de lutar por um amor desses ;)

    ResponderEliminar
  2. hola!!!! navegando por la red ,entre blog y blog ,me he encontrad con el tuyo!!!! decirte que me ha encantada ,ya me he hecho tu seguidora , me encanta encontrar rincones nuevos , propuestas y estilos diferentes y como no, apoyaros a cada una/o !!!
    os dejo el mio también!!!! si te gusta también agradecería tu apoyo todas sabemos lo que cuesta tener un blog y es bonito el apoyo entre nosotras/os !!! si no nos apoyamos , quien lo va a hacer¿?¿?¿ un besote de " KEYKOAMODEL.BLOGSPOT.COM"

    ResponderEliminar