quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Parabéns Avó e afilhada!
Duas gerações e quantas vezes o mesmo sentimento: gostava de estar mais tempo com vocês.
Os motivos são bem diferentes, mas igualmente válidos. Se uma me viu crescer e sinto o tempo a esgotar-se, por outro lado perdi o crescimento da outra e tenho o sentimento de não ter feito o suficiente para estar presente. Circunstâncias da nossa vida de "adulto", circunstâncias que fazem o tempo passar e nos deixam o sentimento de que podíamos fazer melhor, ou nos chamam a atenção para o facto de não sermos perfeitos. E quem achar que é, atire a primeira pedra. Nem sempre estou perto, mas vocês estão sempre comigo. Felicidades!

1 comentário:

  1. E aposto que elas sabem bem que estas sempre presente mesmo que não possa ser pessoalmente! ;)
    Obrigada por todo o apoio, são palavras como as tuas que me ajudam a sorrir e seguir em frente. Muitos beijinhos

    ResponderEliminar