terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O que realmente importa são mesmo os momentos felizes, a saúde, a partilha...
Vivemos a correr, refilamos, revoltamo-nos com a crise, com o que nos retiram a cada dia em qualidade de vida e nesta correria esquecemos muitas vezes do que realmente nos faz felizes.
Hoje para mim é Natal: é dia de sorrisos e partilha.
Hoje estou com uma cara tonta, esta linha torta que endireita a vida está em pleno.
Hoje o meu primo festeja saudavelmente mais um aniversário, hoje recebi a confirmação de que a minha melhor amiga está grávida, hoje os meus "meninos do coração" apareceram de surpresa para jantar comigo...
Hoje é dia de partilhar e festejar. É dia de Natal antecipado com os que mais amo...Hoje é o dia!
Porque dias como os de hoje fazem falta para encher o coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário